quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma simples bermudinha

Feliz! É como me encontro pela repercussão do nascimento do Maior Vaidade. Só tenho a agradecer às seguidoras, às leitoras e principalmente às amigas. Obrigada!

Bem, ainda não sei a frequencia com que postarei... não decidi ainda se a cada dia terá um tema. O fato é que adoro coisas organizadinhas, sou quase uma Monica Geller... rs...  Estou certa de uma coisa o post de hoje era pra ter ido à blogosfera ontem, enfim...

Você sabe quando quer comprar uma peça de roupa especifica? Uma bermudinha jeans pra combinar com aquela sua blusa básica branca. Você procura pelo shopping todo e acaba comprando naquela loja que ama? Feliz de você! Nós gordinhas podemos procurar por uma peça desejada durante dias e nem encontrar. Ok! Isso não é novidade. A novidade, pra você que não é gorda ou que não acompanha o movimento, é que isso esta mudando. 

Hoje já existem marcas famosas que seguem a tendência de admitir que nós GORDAS JOVENS queremos seguir a moda e não ficar usando roupas que foram feitas para nossas avós. Ontem, enquanto procurava a fantasia de carnaval da minha #bblinda, dei uma passadinha na seção da loja de departamento que primeiro nos apresentou opções joviais e modernas. Quando foi inaugurada a segunda etapa do Salvador Shopping as gordinhas de Salvador ganharam este presente. A Leader tem uma seção chamada T Plus, e como aqui em Salvador não temos muitas opções, está é uma boa opção... rs... Como em qualquer loja de departamento você tem que saber comprar, o que para uma vaidosa isso não é difícil.

Como sinto a dificuldade de encontrar coisas legais, postarei para vocês sempre que achá-las. Vai que você gordinha vaidosa esteja procurando justamente o que eu garimpei? Estarei por aqui.

4 comentários:

  1. Você pediu, cá estou!!
    Muito legal seu blog, muito sucesso pra você.

    vou te seguir.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. inveja da sua bermuda. comprar uma foi minha grande saga nos meses de novembro e dezembro em Salvador. acabei achando no Rio. Uma luta ser gordinha E fashion...

    ResponderExcluir
  3. kika!! XD
    parabéennnsss pela iniciativa!!
    boa sorte no blog!
    bj
    Paula
    www.mulherzinha.tk

    ResponderExcluir
  4. uau amei a ideia. esse dias achei uma bermuda saruel de linho tamanho 48 na C&A divinamente linda !!! Até me deu vontade de postar, mas meio que boiei pois me blog é de coração, mas acho que vou dar uma misturada, afinal o blog é meu e eu faço o que quiser com ele ...rsrsrs

    ResponderExcluir