segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cobertura do Fashion Weekend Plus Size por Tatiana Gaião

Genteeeen!!!
Como alguns já estavam sabendo pelo Twitter e Facebook, euzinha, Tatiana Gaião, e a fofa/linda da Ana Paula Kika, resolvemos fazer uma “parceria” e unir os Estados Brasileiros no mundo Plus Size!
Como carioca nata e Miss Rio de Janeiro, que sou, estive neste último dia 16 de julho em São Paulo, no FWPS, a fim de cobrir o evento para o Blog Maior Vaidade, que é de Salvador. E assim, poder mostrar que unidas de “norte a sul” (ou melhor, de “nordeste ao sudeste” rs), podemos movimentar ainda mais o movimento Plus Size e, nos unirmos cada vez mais na busca da autoestima e amor próprio!!!
Não sou repórter nem blogueira, então esta tarefa de cobrir um evento, pra mim, não foi nada fácil (até porque eu fui como Miss e acabei dando mais entrevistas do que entrevistando... rs).  Mas o objetivo maior foi alcançado e deixo aqui registrado para vocês algumas novidades, tendências e fotos de bastidores e desfile.


Esta sou eu, devidamente produzida de Miss, com meu look verão Beatriz Pestana, pronta para ver as novidades!!


Rebeca Doherty, dona da marca carioca, Via Plus, também veio conferir as novidades para sua loja!


A querida Suzi Rego, esbanjou simpatia no desfile da Dardak jeans!


Mayara Russi já toda linda e pronta para o desfile, bem estilo primavera/verão! Uma boneca, não?!


Esbanjando simpatia, como sempre, a querida Marcia Saad, com seu look, para a Cativa. Muitas cores no verão!! Vi muito azul, laranja e amarelo!!! Adorei!!!


A modelo Daniele Kamliot, desfilando para Cativa, em sua 2ª participação no FWPS.


Marcia Saad desfilando mais um look.


Olha que look mais fofo este da La Mafê!


A La Mafê teve em seu desfile duas atrizes. Cris Nicolotti e Flavia Guedes. Acho Chic!!


Silvia Neves, representando Minas Gerais!!! Olha como o verão vem colorido, genteeenn!!!


Olha aí a linda Silvia Neves de novo! Ôh mineira bunita, Sô!!


Bruna Gonçales, modelo da Ford, estreando nas passarelas do FWPS!! Representando a parte Sul (Londrina, Paraná) do nosso Brasil!! Linda, não?! Desfilou para cinco grifes.

Meu momento “sendo entrevistada” para “A Capa”. Olha a mulher maravilha, genteeeen!!! Arrasou!


Por fim, eu e Renata Poskus, empresária responsável pelo lindo evento, querida amiga e sempre uma parceira! Arrasou no vestido da marca Claudia Nazário, que também desfilou sua coleção no FWPS. Parabéns pelo evento, Rê!

Bem, meninas, espero que gostem!! Não sou nenhuma expert no jornalismo, mas fiz de coração!
Beijinhos e até uma próxima!!
Tatiana Gaião!!!

6 comentários:

  1. Muito orgulhosa de vcs duas Tati e Kika! Linda parceria! Lindo Trabalho!
    Parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a integração interestadual!!! E, claro, o post! Se prepare Tati Gaião que ou te convovar para futuras coberturas!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. O evento estava o máximo!!! Eu AMEI de coração olhar para cada rostinho rechonchudo feliz, com um ar de esperança...Esperança, de que podemos sim ser lindas, femininas, jovens e principalmente sexy's.

    ResponderExcluir
  4. Nossa vejo as matérias sore FWPS e mooorroooo de vontade de ir! Pena que pra mim ainda é longe... Parabéns pela matéria ficou ótima.

    Ah! adorei seu blog, já tô te seguindo!

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passei um tempo sem internet e não pude comparecer ao FWPS, mas tenho acompanhado as notícias pelos blogs. A cada blog visitado, ganho mais informações sobre as tendências da próxima estação. Tô adorando!
    Beijão, Ju

    ResponderExcluir
  6. Flor, que legal! Vim conhecer seu blog e gostei muito da iniciativa e de tudo o que encontrei por aqui! Gordinhas são divas também! Aliás, eu ameeeeiiii a cobertura do desfile!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir