terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um ano para a Pocket Momentos Unicos


Minha cabeça está fervendo! Muita coisa pra falar... rs... muita coisa para expressar.

Não vou ficar dando desculpas, mas tenho que dizer porque saí e volto agora. Fui me dedicar a um projeto novo. Meu ultimo post foi em agosto de 2011, justamente nessa época eu percebi que queria profissionalizar um hobby. Adorava fazer as festas das amigas e das minhas filhas, era mesmo um prazer. Ver tendência, escolher fornecedor, contratar mão de obra qualificada. Tudo! Sempre foi tudo prazeroso. Passei este ano focada nisso pesquisei muito.  Entendi as mudanças que aconteceram no mercado brasileiro e baiano. Os produtores de festas  absorveram influencias estadunidenses e também aperfeiçoaram. Alguns até já estragaram... rs... Olha o veneno! Continuam acontecendo, né? A cada semana surge mais uma empresa, afinal, na teoria, é fácil. É gostoso! Mas não podemos esquecer que é trabalhoso e ficará apenas quem gosta. 


Sobre a minha empresa? Pocket Momentos Únicos! Foi criada com amor, com o incentivo dos amigos. Dei muito de mim nela, tem a minha cara, mas ela também tem um diferencial. E que diferencial!  O designer! Meu amor e companheiro! Elaboramos juntos a empresa desde o inicio. Ele sempre fica com os Projetos de Identidade Visual das festas, assim como também fez o da Pocket. Dá varias ideias e é O criativo, alem de ilustrador. Algumas tiveram ilustrações exclusivas para o cliente.




Então... neste ano que passou foi criada a Pocket e ela pode ser vista aqui. Administrarei agora os dois, a Pocket e o blog... rs... alem de muita outras coisas que amo e que cria a minha identidade. Obrigada pela compreensão de vocês e no proximo post já entrarei no mundo PLUS que amo.



Um comentário:

  1. SUCESSO sempre.... para Kika, para Chan, para a Pocket e para qualquer coisa que vocês vierem a desenvolver!!

    ResponderExcluir